terça-feira, 5 de julho de 2011

Senhor, só um minuto!

Olha, fica difícil responde por você, mas eu tenho EXTREMA raiva dessa frase aí de cima.

Ela sempre vem em condições em que alguém quer atrapalhar a vida alheia. Repare. Voce liga em um 0800 para tirar uma dúvida sobre o seu celular novo, e a atendente sempre acha que você vai querer, sei lá devolver o produto. E aí vem: "Senhor, só um minuto."
Na verdade mesmo, essa postagem de hoje veio pra falar não só de atendentes, mas de todas as pessoas que SIMPLESMENTE vieram ao mundo para atrapalhar a vida alheia.
Putaqueopariu.
Você já notou isso? Tem gente que parece ter prazer em não ajudar o outro, em simplesmente foder com a vida do outro. Por que? Sei la, a mãe dessas pessoas não deve ter dado amor quando eram crianças!

Porra, pensa comigo, o(a) atendente trabalha no telemarketing, pra que? Pra conversar ao telefone e ajudar a quem está ao outro lado da linha a resolver o tal problema. Pra que serve o tal ajudante na porta de entrada do banco? Os doidinhos que andam no supermercado com a camisa "POSSO AJUDAR?"?
Para nos auxiliar, e não nos foder!
E sabe oque é pior de tudo???
São, na maioria das vezes, esses despreocupados que caem nessa função! hahaha!
Essa quero ver Froid explicar... Sempre os mais despreocupados com a vida alheia assumem a função de "ajuda ao cliente". Parece praga. E sabe com oque eles estão preocupados?
Você pensou salário certo? Errado!
Esses quase sempre são os que estão mais preocupados com o relógio. A hora de ir embora e deixar toda aquela PICA de trampo em cima da mesa. Vai que passa uma fada mágica a noite e resolve tudo por ele(a), né?? hahaha

Será que a culpa é do pessoal de RH que contrata? Talvez... mas no fundo mesmo, axo que isso é uma conspiração do sindicato dos ajudantes gerais de ajuda pessoal ao cliente, que organiza palestra de como deixar ele ainda mais puto e impaciente!
Só pode ser... hahaha!!!
Eita lasquera danada!

Será que sempre vai ser assim? Só brigando, falando alto, discutindo pra esses tais "ajudantes de desinformados" funcionarem???

É demais mesmo.

Bom, confesso que ultimamente estou indignado com muita coisa nesse país, portanto pode ter certeza que os próximos textos serão na mesma linha. Da revolta! hehehe...

Um grande abraço.
Se precisar de ajuda, me liga!

hahahaha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário