sábado, 20 de agosto de 2011

Ah que alegria!



É, quase toda minha vida fui assim... só sorriso estampado no rosto.

Sabe, eu não ligo pra essa demagogia de ter um olhar marrento pra crescer na vida. E confio em muita gente, muitas vezes me confundo com quem me protege e troco as mãos.

Cresci e até hoje aprendi que todos que estão por perto querem, bem no fundo, o meu bem. Não me importo com todos esses "nãos" que soam ao meu redor. E muito menos com essas vozes altas que insistem em falar o que é certo e o que é errado, afinal, para mim, tudo tem seu significado e sua importância.

Repare, tudo tem o seu valor. E sempre, por mais que me ensinem e falem que alguém está errado, lá no fundo, essa pessoa tem uma razão. Se é que ele está errado.

E sou culpado por ser assim? Por acreditar no bem e não ter medo de avançar?
Por acreditar e engolir tudo oque me põe a face? Por ter tanta sinceridade nos meus atos e palavras?

Eu suponho que toda brincadeira deveria ser esporte, e que toda rua deveria ser impedida nos finais de semana. Que todos os vizinhos fossem amigos e seus filhos também.

E, na verdade, acredito que um dia vai ser assim. Acredito nos bons.

Acredito na vida, afinal tenho ela toda para provar isso a todos.

Nasci, vim ao mundo com uma finalidade: provar que tudo oque vivemos pode ser resumido em poucas palavras. Provar que tudo isso que vivenciamos até hoje, pode ser escrito em poucas linhas.

E que no final de tudo, como muitos já procuraram e relataram, a vida se resume em um ato que há muito tempo já foi ensinado.

E, com todo esse meu pouco tempo de vida posso te garantir... Que somente com muito amor iremos realmente crescer na vida.

Conquiste tudo o que puder, mas, o mais importante é você conquistar aquilo que realmente te engrandece por dentro.

=D~

Nenhum comentário:

Postar um comentário