terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A arte de se inconformar

Penso que para mudar,devemos nos inconformar.
Li num livro que acabo de ganhar.
E por falar em ganhar...

Para crescer ou mesmo transformar,
e se possível feliz ficar,
não podemos nos conformar.
A vida não relaxa em seu lar.

E de tudo nos querem barrar
mas somos grandes para alcançar.
Nada nem ninguém vai me saturar,
me estancar e deixar esfriar.

Meus conceitos quero ampliar,
levar ao mundo e poder compartilhar.
Se sou pequeno, grande quero estar
e assim poder muitas ideias carregar.

Minha família, meu lar,
minha vida e onde estar...
Quero ser dono do meu pensar
quero poder em mim acreditar.

Uma grande máquina já possuo, só falta funcionar.
Uma grande ideia já tive, só falta aplicar.
O ambiente favorito já me parece levantar.
Um desejo enorme logo vai se consolidar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário