quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Só depois do carnaval!

Um marasmo está no ar, só não sei se vai nos derrotar. Acorda pequeno, sabia que você pode ser aquele tal? Usar cavanhaque, beber conhaque e passar uma segunda toda só no quintal? Quem te impede é você mesmo, seus medos e anseios. A vida é maravilhosa para vivermos só de prosa. Quero ver ação, sorrisos e muita descontração. Merecemos sair da rotina, ligar pra menina as três da matina! O país nunca parou, nem vai parar. É só um tipo de comportamento, que logo vai mudar. Não sei pra onde ele se vai, mas acredito que daqui ele sai. Ó céus, ó vida, até quando tenho que ser a ferida? Deixa, vai, mesmo que só uma vez, eu ser o curativo que sara de vez. Deixa-me ver o mundo lá fora, cheirar uma planta e abraçar uma bola. Deixa eu ser maior, vai. Deixa se livrar esse espírito que daqui não sai. Vamos menino, não abaixe a cabeça. Olhe pro espelho mais uma vez e diga "Vou ser feliz, o que quer que me aconteça!"

Sorria!


Só depois do carnaval é que se chega o dinheiro. Mas o engraçado é que ele é visto andando e se sujando por aí o ano inteiro! Demagogia? Astrologia? Creio que não... Afinal, vai demorar pra acabar esse mundão. O país empaca, empata e goleia. Sorria, meu filho! É tempo de ver areia. De cair no mar e salgar a boca, que, coitada, já é usada tão pouca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário