sábado, 3 de setembro de 2011

Aversão ao amor



E ela ainda me disse:


- Não quero estar bem, pois só sou assim com ele...


E eu penso, mas aonde é que está o verdadeiro amor?


Essas pessoas que precisam de alguém para se amar não estão um pouco confusas? Elas realmente pensam nelas?


Pois bem, encontrada a minha satisfação pessoal, e pelo fato de eu nunca ter lido ao meu respeito, aqui vou fazer uma breve citação.


Não, não vou dizer sobre minhas qualidades ou defeitos, mas sim sobre o meu ponto de vista, sobre o meu jeito de amar e de olhar para o amor...


Me sinto bem quando dizem que tudo está perfeito ao meu redor, e quando as pessoas se aproximam de mim,sinto que deixam de lado todas as suas amarguras e seus problemas. E quando chegam bem perto mesmo, querem só sorrir! E fico muito feliz com isso, confesso.


Será que é tão difícil assim?


Porque é tão complicado com uns, e dificil demais com outros? Sua face enrijece? Seus musculos espasmam? E por que é tão difícil?


Pra que ter tanta aversão ao amor, se ele é tão puro, tão singelo, tão simplório?


Gosto de fazer gracinha para quem está triste, pois sempre sai dali um sorriso. É simples de fazer acontecer, digo, sorrir.


Uma pessoa, quando ama a outra, deixa de lado seus desafetos, passa por cima das contradições.


Mas quando uma pessoa, primeiramente ama a si mesma, aí ela tem todas as ferramentas possiveis para amar o mundo.


Depois de absorver essa informação e assimilar esse simples conceito de amar, ela verá que é muito mais fácil "aplicar" essa forma de viver em todos que estão ao seu redor.


E foi só por amor que cheguei até aqui, e vai ser por amor que vou conseguir.



Tenho certeza.


;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário