quarta-feira, 12 de setembro de 2012

60Kg de sal

Há quem diga que se precisa comer muito, mas muito sal ao lado de uma pessoa para realmente conhecer quem ela é. Eu discordo.

E vou contar, em algumas linhas, por que.

É de se notar a quantidade de pessoas que, de um segundo para o outro, surtam. Seja por dinheiro, por amor, por dor... Elas mudam? Não sei. Só sei que cada vez mais, as próprias pessoas se conhecem menos, e conhecem menos ainda os seus reais valores.

"Personalidade frágil"
Cada dia que passa, temos menos tempo para nós mesmos, para nossas reflexões, inspirações e discussões com nossa pura alma. E se tanta gente assim anda nem conhecendo a sí próprio, quem sou eu pra dizer que com X ou Y de sal comidos, vou ficar conhecendo a pessoa?

Muitos amigos se foram, muitas pessoas passam pela vida da gente e acabam sumindo, mesmo morando na casa ao lado. Será o destino? Ou será que elas se escondem atrás de sua falta de caráter? E por que é que algumas pessoas que pouco estiveram comigo ainda permanecem do meu lado, seja ao menos um dia do semestre, mas que faz tudo ser tão nítido quando tínhamos tempo de sobra para estar juntos?

O ser humano é algo difícil de se decifrar. Mais difícil ainda é decifrar a amizade!

Mas, acredito que personalidade é para poucos, e é exatamente isso que deixa nossa vida muito mais leve!  E é exatamente isso que precisamos para uma vida mais saudável. E você, já sabe onde está a sua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário